BarreiroMontijo

Serviço de recursos humanos do CHBM certificado

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) tem agora o seu Serviço de Recursos Humanos certificado pela Norma NP EN ISO 9001:2015, para a atividade de ‘Planeamento, Recrutamento, Seleção, Admissão, Acolhimento, Integração, Gestão de carreiras, Gestão das remunerações e Gestão do desempenho dos Recursos Humanos’.

O Sistema de Gestão da Qualidade implementado pelo Serviço de Recursos Humanos foi reconhecido pela EIC – Empresa Internacional de Certificação S.A. e visa desenvolver uma gestão integrada de pessoas alinhada com as melhores práticas, de forma a fomentar a gestão do talento, a qualidade do serviço e a sua eficiência, reconhecendo o mérito e qualidade de vida dos colaboradores do CHBM.

Para a responsável do Serviço de Recursos Humanos, Odete Lucas, «esta certificação é o reconhecimento do trabalho de uma equipa de 17 pessoas» e «simboliza também uma crescente motivação, mas acentua ainda mais o sentido da responsabilidade».

Odete Lucas considera ainda que «demonstra a atribuição de um prémio, merecido, a este grupo de trabalhadores que viveu estes últimos meses ao lado dos seus clientes internos.

A equipa tem presente que a certificação garante uma melhoria nas boas práticas e um investimento no fazer “bem ou ainda melhor”. Com transparência, empenho, companheirismo e confiança, juntos acreditámos e… objetivo atingido!

Ninguém constrói nada sozinho pelo que estou reconhecida á equipa, estivemos juntos nessa caminhada, como sempre, crescendo profissional e pessoalmente.»

Atualmente existem mais cinco serviços certificados no CHBM: Aprovisionamento, Radioterapia, Pediatria, Oncologia, Bloco Operatório; encontrando-se a Imunohemoterapia a aguardar a comunicação da entidade certificadora e a Unidade de Cirurgia de Ambulatório na fase final do processo de obtenção da certificação.

 

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *