DestaqueTV e Cinema
Em Destaque

“Será sempre o meu guia”- Jorge Gabriel de luto

Jorge Gabriel despede-se do pai, vítima de Covid-19.

- publicidade -

O apresentador da RTP, Jorge Gabriel, está de luto devido à morte do seu pai que faleceu aos 96 anos, vítima de Covid-19. Foi através do Instagram, que o apresentador noticiou a morte do pai.

Há vários dias que este nó me apertava a garganta, me desfazia a esperança. O meu pai, o Senhor Albano Fialho, partiu. A Covid desgastou o que os 96 anos ainda lhe permitiam. Íntegro, idóneo, zelador incansável do erário público, e eterno estudioso, deixa-nos um legado jubiloso. Será sempre o meu guia, a minha voz da consciência, que me admirava como qualquer outro pai. Mas este era o meu. Aquele que não suportava que tirasse uma folga, que faltasse aos meus deveres profissionais, e que respeitasse os outros como gostaria que me respeitassem. De momento, agradeço-lhe tanta sabedoria“, deixou na legenda da fotografia em que aparece ao lado do pai.

A publicação continua e Jorge Gabriel agradece ao lar de Santo António de Alfragide pelos préstimos que deram ao pai e também aos profissionais de saúde do hospital Amadora/Sintra que se esforçaram por um cidadão daquela idade. O apresentador no fim conclui “Obrigado, pai. Vai la ter com a mãe

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui