Sentir o “cheiro da alma” da Comporta no seu dia-a-dia? Sim, já é possível com um novo perfume feito com produtos da região

Acaba de ser lançado o “Alma” da companhia Alma da Comporta.

0
180
Tempo de Leitura: 1 minuto

Chama-se “Alma” e estreia-se no mercado nacional através da empresa Alma da Comporta do empresário francês Pierre Bouissou.

O lançamento deste perfume de luxo aconteceu na passada terça-feira, 14 de maio, na própria casa do autor na Comporta.

Aos jornalistas, Pierre afirmou que “Alma” nasce de um “gesto de respeito e reconhecimento por Portugal, pelo Alentejo, pela Comporta, e sobretudo pelas suas pessoas”

Já sobre o perfume, o criador define-o como uma homenagem ao mar da costa alentejanas, aos ambientes estivais de sol e sul.

“Este perfume, através do seu aroma, é o encontro da minha alma com a alma desta terra. Foi pensado com pormenores”, afirmou com emoção

Este “Alma” da Comporta, apesar de ser dirigido ao mercado de luxo, quer ser um perfume para todos, sem qualquer tipo de género.

 

De acordo com o perfumista, esta fragância foi totalmente produzida com recursos  da região, entre eles, a folha de laranjeira, o cedro, a murta, a lavanda, o alecrim, o pinho e o patchouli, o que “enaltece as noites atlânticas, os arrozais e a brisa da Comporta”.

O “Alma” está à venda em embalagens de 100ml e custará 180 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome