Grândola

Semanas gastronómicas da batata-doce em Grândola durante dezembro

O Município de Grândola informou que vai promover, nos dois primeiros fins de semana de dezembro, as Semanas Gastronómicas da batata-doce.

- publicidade -

O Município de Grândola informou que vai promover, nos dois primeiros fins de semana de dezembro, as Semanas Gastronómicas da batata-doce com a participação de onze restaurantes do concelho.

“Doces ou salgados, as propostas são muitas e variadas, sempre com a batata-doce como ingrediente principal: sopa de batata-doce, migas de batata-doce como acompanhamento das carnes grelhadas ou das migas gatas, batata-doce recheada com frango cremoso, salmão com puré de batata-doce, carne à portuguesa com batata-doce, bacalhau fresco com crosta de amêndoa e miga de batata-doce, empadão de batata-doce “especial”, brigadeiros de batata-doce ou azevias de batata-doce”, pode ler-se na nota da autarquia.

A autarquia esclarece ainda que as “Semanas Gastronómicas”, promovidas pelo Município de Grândola desde 2015, dão a conhecer os produtos mais característicos de cada mês nesta região.

Artigos Relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui