País

Semanas das Freguesias 2021 continua em Quinta do Anjo

A Semana da Freguesia de Quinta do Anjo decorre de 17 a 21 de maio, no “formato habitual de contacto com as populações, empresas, movimento associativo e outras entidades locais”, completa a nota de imprensa do município.

“Depois da Semana da Freguesia de Marateca (que decorreu num modelo alternativo, no período de confinamento, devido à COVID-19 e da semana dedicada a Pinhal Novo (19 a 23 de abril), o Município prossegue, em Quinta do Anjo, este ciclo anual de trabalho descentralizado, integrado no projeto “Eu Participo””, adianta.

Assim, “a par dos habituais momentos de trabalho entre Executivos da Câmara e da Junta de Freguesia e agentes locais – adaptados ao contexto de pandemia, dando cumprimento às normas da DGS – Direção-Geral da Saúde – o programa integra a reunião pública descentralizada, a 19 de maio, às 21h00, na SIM – Sociedade de Instrução Musical, com entrada condicionada à lotação da sala, em cumprimento das orientações da DGS. O Atendimento Descentralizado pelo Executivo Municipal com pelouros atribuídos, decorrerá no dia 21 de maio, entre as 9h00 e as 12h00, na Junta de Freguesia de Quinta do Anjo (marcação prévia até às 12h00 de dia 20, pelo 212 336 650)”, conclui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *