AtualidadePaís

Semana da Freguesia de Pinhal Novo com Álvaro Amaro

A iniciativa iniciou ontem e termina sexta-feira com a presença do presidente de Palmela.

O grande destaque deste evento, a Mostra de Projetos, tem inauguração marcada para hoje, às 21h00, na Biblioteca Municipal de Pinhal Novo, num evento aberto a toda a população.

A exposição de cerca de duas dezenas de projetos do Município de Palmela em desenvolvimento na freguesia, desde intervenções de pavimentação, alargamento da rede de saneamento, requalificação do espaço público ou projetos nas áreas da Cultura, Educação e Atividades Económicas, estará patente neste edifício público para divulgação à comunidade.



Outro dos destaques da Semana da Freguesia de Pinhal Novo é a reunião pública descentralizada, na quarta-feira, às 21h00, na sede do Rancho Folclórico “Os Rurais” da Lagoa da Palha e Arredores.

Já a iniciativa de sexta-feira, das 10h00 às 12h00, no Mercado Municipal de Pinhal Novo, tem como cicerone o presidente do município, Álvaro Balseiro Amaro, em “O Presidente espera por si!”. O projeto foi iniciado em janeiro, na Semana da Freguesia de Marateca, e prossegue agora em Pinhal Novo. O evento é aberto aos munícipes e tem como intuito reforçar a participação cívica e política, através da apresentação de ideias, propostas ou inquietações ao autarca.

O ciclo Semanas das Freguesias 2020, integrado no projeto “Eu Participo”, continua depois, ao longo do primeiro semestre do ano, nas restantes freguesias do concelho (Quinta do Anjo, Palmela e Poceirão).




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *