País

Semana começa com frio e depois muda para tempo de chuva

Apesar de o frio ter dado algumas tréguas nos últimos dias, com uma subida ligeira das temperaturas, os termómetros vão voltar a descer, alerta o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

No caso das temperaturas máximas, deverão variar entre os 8 e os 13 graus, no interior Norte e Centro, e entre os 12 e 18 graus nas restantes regiões de Portugal Continental.

Quanto aos valores mínimos, o IPMA aponta para valores negativos, entre os -4 e os -10 graus, “sendo mais baixas no interior Norte e Centro e com tendência para uma pequena subida na segunda metade da semana”, revelam as previsões.

Até 12 de Fevereiro, estão previstos alguns aguaceiros, com os períodos de precipitação a ocorrerem a meio da semana, entre terça e quinta-feira, devido à “influência de uma depressão em altitude” que está a atingir a Península Ibérica.

No interior Norte e Centro, onde os termómetros vão registar valores mais baixos, também existe a possibilidade de queda de neve.

Esta segunda-feira, no distrito de Setúbal, as temperaturas vão oscilar entre os 4ºC e os 19ºC, com céu limpo e períodos de vento fraco de Norte. Amanhã, esperam-se valores entre os 5ºC e os 18ºC e céu pouco nublado, enquanto quarta-feira teremos períodos de chuva/aguaceiros e temperaturas entre os 8ºC e os 16ºC.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *