CulturaEntrevistaMúsicaSesimbra

Sem Ti é o novo tema de Alex NoTalent

Alex NoTalent é o nome artístico de Alex Silva. O residente na Quinta do Conde é um promissor músico. Um dos seus sonhos é poder fazer da música uma carreira. É um jovem trabalhador que investe bastante na sua arte e olha para o futuro com muita esperança. Alex tem uma nova música que já pode ser ouvida nas suas plataformas digitais. As redes sociais desempenham uma grande importância para Alex pois é a partir desta plataforma que criou que demonstra todo o seu talento.

«A nível da importância das redes sociais e do YouTube na minha vida, vejo uma grande importância principalmente para mim e para os meus temas pois são ferramentas essenciais que me permitem fazer chegar a minha música a cada vez mais ouvidos espero eu», disse o músico em entrevista ao Diário do Distrito. «O canal no Youtube é essencial, foi criado naturalmente, para a divulgação da minha arte», considera Alex. Depois das redes sociais, pretende que a sua música chegue aos palcos e voe para além deles.

Considera-se um apaixonado pela música e está sempre a criar. Sem Ti é um tema com uma batida dançável que fala sobre um amor ao qual não se pode resistir. O videoclipe deste tema apresenta muita alma, algo que caracteriza todos os seus trabalhos. «Sinto que é algo diferente do registo em que me tenho apresentado, na minha opinião é a minha melhor música ou pelo menos aquela que mais sinto», disse Alex NoTalent sobre este novo tema.

«Este foi o último projeto antes do final do ano, próximos só em 2023», reforçou. Colocada recentemente no canal que Alex tem no Youtube, já conta com 2,2 mil visualizações. Sem Ti é um dos quatro temas que pode ser encontrado no canal de Youtube de Alex NoTalent.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *