Atualidade

Sem oportunidades na TV, Autárquicas garantem cargo de deputada a Maria Vieira pelo Chega

Maria Vieira vai representar o Chega enquanto deputada municipal em Cascais. A atriz foi eleita nas eleições autárquicas de domingo e partilhou a conquista na página pessoal de Facebook.

“É com uma grande satisfação e com um enorme orgulho que aqui venho anunciar a minha eleição como Deputada Municipal pelo Chega em Cascais. “Alcançámos o terceiro lugar no município com 7,4% dos votos, elegemos um vereador, conquistado pelo nosso ilustre candidato – João Rodrigues dos Santos – e elegemos três Deputados Municipais dos quais tenho o privilégio de fazer parte”, partilhou orgulhosa.

A atriz fez rasgados elogios aos colegas do partido: “O Chega é, definitivamente, a terceira força política em Cascais e isso fica-se a dever ao magnífico e exaustivo trabalho de um punhado de gente muito corajosa, muito determinada e sobretudo muito boa, que se esforçou e que graças a Deus foi recompensada pelo seu notável empenho. Não os vou mencionar a todos porque eles são muitos e eu não me quero esquecer de nenhum, mas eles sabem de quem falo e sabem que para mim são todos uns Grandes Parrachitas”.

“Prometo que, nos próximos quatro anos, farei tudo aquilo que estiver ao meu alcance para defender os cascalenses e para elevar o nome desta terra que é a minha terra, uma terra beijada pelo mar que em tempos nos serviu de estrada para conquistar o mundo. Viva o Chega. Viva Cascais. Viva Portugal”, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *