AlmadaDesportoDestaqueSeixal

Seleção Nacional de Boccia no Campeonato da Europa em Espanha

Os atletas da Seleção Nacional de Boccia já estão em Espanha, no Palacio de los Deportes San Pablo, e estão a ultimar os preparativos para o Arranque Formal do Campeonato da Europa de Boccia.

A Competição Individual começa amanhã e decorrerá até dia 28 de Novembro, e durante a tarde desta quarta-feira vai ter lugar a Reunião Técnica para preparar o Calendário Competitivo.

O dia de hoje vai terminar com a Cerimónia de Abertura do Evento.

A Seleção Nacional de Boccia competirá com nove atletas e respectivos acompanhantes técnicos, participando pela APCAS – Associação de Paralisia Cerebral de Almada Seixal os atletas André Ramos, Rita Patrício, com os técnicos Manuel Ramos e Ana Barradas, respectivamente.

Participam ainda Abílio Valente e Carla Oliveira do FC Porto; Cristina Gonçalves do APC Lisboa; Ana Sofia Costa do Colégio João Paulo II; Avelino Andrade e Manuel Cruz da APPC Porto e José Abílio Gonçalves do SC Braga.

Estava igualmente convocada para a sua estreia desportiva internacional a Atleta Ana Catarina Correia, do SC de Espinho, mas cuja participação foi inviabilizada pelo facto de ter testado positivo à COVID-19.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *