DestaqueJustiçaSeixal

Seixal | ‘Vendem’ automóvel e fogem com dinheiro e viatura

- publicidade -

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, deteve um homem, de 31 anos, fortemente indiciado pela prática do crime de roubo agravado e detenção de arma proibida.

Os factos em investigação foram cometidos em setembro, quando o detido, juntamente com um coautor, já anteriormente detido, simularam o negócio da venda de uma viatura automóvel.

A vítima, que se encontrava acompanhada de um amigo, após verificar que a viatura estava em condições, aceitou o negócio, tendo efetuado o pagamento pelo valor acordado.

Os autores, após receberem o dinheiro, apontaram uma arma de fogo às vítimas, fugindo de seguida na viatura que era suposto ter sido vendida.

Nas diligências realizadas no dia de ontem, para além da viatura, foi ainda apreendida a arma de fogo utilizada para a consumação do crime.

O ora detido já tem antecedentes por crimes de idêntica natureza e depois de ter sido presente a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentações semanais.

A Polícia Judiciária irá prosseguir a investigação, visando apurar a eventual participação do detido em outros crimes.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *