DestaqueDistritosJustiçaSeixal

SEIXAL – Vandalismo à solta durante a madrugada

Depois de uma onda de vandalismo que abraçou alguns concelhos da Área Metropolitana de Lisboa, esta madrugada foi a vez do concelho de Seixal ser palco desses atos de vandalismo com seis ecopontos a ser alvo de um incêndio.

Foi na localidade de Corroios, no concelho do Seixal, que durante a madrugada deste domingo os atos de vandalismo foram registados com seis ecopontos a ser ardidos, em duas ocorrências distintas, na Rua Alves Redol.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal adiantou que pelas 00:35, os bombeiros receberam o alerta do primeiro foco de incêndio que acabou por destruir três ecopontos.

Já pelas 02:00, os bombeiros foram acionados para uma outra ocorrência, em que mais três ecopontos arderam, na mesma rua de Corroios.

Em ambas as ocorrências a rápida intervenção dos bombeiros foi crucial, “as chamas não se propagaram” à zona envolvente.

Foram mobilizados cinco operacionais, apoiados por duas viaturas, para ambas as ocorrências.

Foi ao longo desta semana que vários atos de vandalismo registaram-se na região da Grande Lisboa e margem sul do Tejo, com caixotes do lixo, ecopontos e viaturas incendiadas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *