JustiçaSeixal

Seixal | Roubou carro, casa e motos e ameaçava de morte uma das vítimas

- publicidade -

Um homem foi detido no dia 2 de Junho, na sequência de um mandado de detenção fora de flagrante delito, pela prática de um crime de roubo, um crime de detenção de arma proibida, um crime de furto qualificado, dois crimes de furto, três crimes de condução sem habilitação legal e um crime de ameaça agravada.

O Ministério Público acusa o arguido de, no dia 17 de dezembro de 2020, acompanhado por outra pessoa e mediante uso de uma pistola, ter constrangido o ofendido à entrega de um veículo automóvel, que levou e conduziu sem estar habilitado.

Noutra situação, a 15 de dezembro de 2020, o mesmo arguido, após partir a fechadura da porta de uma residência, entrou na mesma para retirar e levar consigo diversos artigos.

O arguido está ainda indiciado de, nos dias 10 de fevereiro e 20 de abril de 2021, ter subtraído dois motociclos, saindo a conduzir sem estar habilitado

Na sequência dos factos ocorridos no dia 20 de abril de 2021, o arguido foi confrontado pelo ofendido, e desde então ameaça-o de morte.

Na sequência do interrogatório, o Ministério Público promoveu a aplicação da medida de coação de prisão preventiva, a qual foi aplicada pelo Juiz de Instrução Criminal.

A investigação prossegue sob a direção do Ministério Público do Seixal, do DIAP da Comarca de Lisboa, com a coadjuvação da Polícia Judiciária.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui