Parceiros
PolíticaSeixal

SEIXAL – PS contesta a exoneração dos seus vereadores na Câmara Municipal do Seixal

A Concelhia do PS Seixal enviou uma nota à comunicação social intitulada ‘PS contesta a exoneração dos seus vereadores na Câmara Municipal do Seixal’.

«O Partido Socialista recebeu com surpresa a notícia da exoneração dos seus vereadores na Câmara Municipal do Seixal (CDU) em plena quadra natalícia.

Os vereadores, a quem tinham sido distribuído os pelouros da Proteção Civil e da Segurança Alimentar e Proteção Animal desempenharam os cargos com zelo e dedicação, sendo o seu trabalho reconhecido pela população.

O PS percebe por isso o incómodo do PCP mas não pode deixar de contestar a decisão que, inequivocamente, prejudica antes de mais os munícipes e é motivada exclusivamente por interesses partidários.

A tomada de posição de Joaquim Santos, Presidente da Câmara Municipal, acontece no seguimento da reprovação pelos Socialistas do orçamento municipal e põe a descoberto os tiques totalitários do executivo comunista e do seu Presidente.

É sabido que o Partido Comunista não convive bem com opiniões diferentes, mas nunca, como agora, tal tinha sido tão evidente.

Para disfarçar o seu desconforto o Sr. Presidente da Câmara fez assentar o seu despacho de exoneração em informações deturpadas e em mentiras descaradas que por serem difamatórias para os visados serão objeto de discussão em sede própria.

O PS reafirma a confiança nos seus eleitos na certeza que não será esta decisão que os impedirá de trabalhar na prossecução do melhor para o Concelho do Seixal e dos Seixalenses.»



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.