DestaqueSeixal

Seixal | Município do Seixal distinguido com Prémio Marca Estrela da Região de Lisboa

O Município do Seixal vai ser distinguido com o prémio Marca Estrela da Região de Lisboa, atribuído pela empresa Bloom Consulting, numa cerimónia que se realiza esta quinta-feira, 23 de fevereiro, pelas 15h00, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal.

Em 2022, a Bloom Consulting lançou a 8.ª edição do Portugal City Brand Ranking©, estudo que mede o desempenho das marcas dos 308 municípios portugueses nas áreas de turismo (visitar), negócios (investimento) e talento (viver).

Devido a um «excelente desempenho», o município do Seixal recebeu a distinção de Marca Estrela da Região de Lisboa, que é entregue anualmente aos municípios que conseguiram as subidas mais significativas nas sete regiões portuguesas.

«Este prémio vem confirmar que o Município do Seixal está no caminho certo no que respeita ao investimento público e à dinamização da atividade, tornando o Seixal num concelho aprazível para viver, trabalhar e usufruir», refere o presidente da Câmara Municipal, Paulo Silva.

De acordo com Filipe Roquette, sócio e diretor da Bloom Consulting, «o desempenho da marca Seixal tem evoluído de forma muito positiva nos últimos anos, demonstrando um grande potencial na atração de talento, negócios e visitantes».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *