JustiçaSeixal

Seixal | Mulher foi agredida e teve o cabelo cortado após ser apanhada em sexo com homem casado

O Ministério Público do Seixal apresentou a primeiro interrogatório judicial dois arguidos, marido e mulher, pela prática de um crime de sequestro agravado, de um crime de ofensa à integridade física qualificada e de um crime de roubo.

O casal foi detido na sequência de emissão de mandado de detenção fora de flagrante delito.

Os factos indiciam que no dia 7 de dezembro de 2021, a arguida, depois de ter ouvido uma conversa do arguido, seu companheiro, e suspeitando de uma relação amorosa, decidiu segui-lo acompanhada de outras três mulheres, vindo a surpreendê-lo na prática de atos sexuais com a ofendida.

«Na ocasião, a arguida e as outras mulheres agrediram fisicamente a ofendida e cortaram-lhe o cabelo, de forma a marcá-la e humilharem-na perante a comunidade cigana, à qual todos pertencem», conforme refere a acusação.

Após a agressão, e já com a concordância e apoio do arguido, e contra a vontade da ofendida, colocaram-na no interior de um veículo automóvel e levaram-na até ao Bairro da Cucena, onde a deixaram desnudada perante terceiros.

Durante a viagem até ao Bairro, a vítima continuou a ser agredida, além de se terem apropriado indevidamente do seu telemóvel.

Na sequência do interrogatório, o Ministério Público promoveu a aplicação das medidas de coação de proibição de contactos e de aproximação da ofendida e de obrigação de apresentação semanal, medidas que foram as aplicadas pelo juiz de Instrução Criminal.

A investigação prossegue sob a direção do Ministério Público do Seixal, do DIAP da Comarca de Lisboa, com a coadjuvação da Polícia Judiciária, e o inquérito encontra-se sujeito a segredo de justiça.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *