AtualidadeSeixal

Seixal | Jovem que levou a atropelamento de colega tem antecedentes de violência

- publicidade -

A jovem que foi identificada num vídeo divulgado nas redes sociais e que o Diário do Distrito divulgou em primeira mão, já tem antecedentes de violência para com os colegas da Escola Dr. António Augusto Louro.

Além das afirmações que o pai do menor de 13 anos que foi atropelado junto à escola, prestou a um canal televisivo, de que teve conhecimento de outras agressões, e até do uso de uma corda por esta jovem para apertar o pescoço de outra, também ao Diário do Distrito chegaram relatos de encarregados de educação.

Num dos comentários à notícia, é referido que «ela está a ser protegida pelos professores e ninguém sabe porquê.

O acidente foi quinta. Na segunda ela foi a escola e quis dar com uma raquete no colega e foi defendida pelo professor, quando outros colegas por menos foram suspensos.»

Os jovens que surgem no vídeo foram identificados pelas autoridades, e neste apenas uma das jovens alerta a agressora de que «estás a fazer bullying, isso é bullying», enquanto as restantes riem e filmam a fuga do menor.

O Ministério Público já abriu um inquérito ao ocorrido.

O Diário do Distrito contactou a direção da Escola e a União de Pais do Agrupamento, para saber se durante os últimos tempos receberam queixas de agressões por parte da aluna, e por parte dos pais por arquivamento das mesmas, estando a aguardar as respostas.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui