AtualidadeSeixal

Seixal | Jovem foge de bullying e acaba atropelado na EN10-2 (C/ Vídeo)

Um curto vídeo foi partilhado nas redes sociais, que mostra um grupo de jovens a perseguir um outro rapaz, levando-o a atravessar a NC10-2, na Quinta Carlos Augusto, Vale da Romeira, Seixal, para fugir aos agressores.

Numa dessas fugas, o jovem é atropelado com alguma violência por uma viatura que circulava na EN10-2.

Os jovens aparentam ser alunos da Escola Dr. António Augusto Louro e no vídeo é feito o alerta sobre o facto da perseguição e de não ter sido prestado auxílio ao menor, após o atropelamento.

«Estes jovens que filmaram praticaram bulling contra outro, ao tentar fugir para a estrada é atropelado e os agressores ficam junto à vítima na berma da estrada como se nada soubessem» refere a nota que acompanha o vídeo.

A situação terá ocorrido na passada quinta-feira, dia 20 de Maio, mas esta terça-feira é que tem estado a ser partilhado com o alerta para o que poderia ter ocorrido, e que não foi mais grave porque os automobilistas circulam naquela via com alguma precaução, devido à proximidade da escola.

O socorro foi prestado pela Cruz Vermelha Portuguesa, e segundo informação obtida pelo Diário do Distrito, a criança encontra-se bem. Também a escola e a GNR de Paio Pires tomaram conhecimento do ocorrido e já tomaram diligências.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *