Cantinho da BicharadaDistrito de SetúbalDistritosSeixal

Seixal irá contar com nova viatura de apoio ao Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia

A Câmara Municipal do Seixal vai colocar ao serviço do município uma nova viatura para apoio ao Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Seixal (CROACS).

A nova viatura, ligeira de passageiros, está adaptada para a captura e transporte de animais de companhia e foi adquirida no âmbito do plano da renovação da frota da Câmara Municipal do Seixal, vindo substituir o veículo existente, por já não reunir as condições necessárias ao serviço.

A autarquia adquiriu a viautura à Iveco Portugal por 37.800 euros (mais IVA) e a transformação da nova viatura teve em conta os vários requisitos funcionais e técnicos indispensáveis à melhoria do serviço prestado, assegurando desta forma o bem-estar animal e as melhores condições para os trabalhadores.

Desta forma, o CROACS terá à disposição um veículo de recolha e transporte de animais que cumpre todas as normas de bem-estar e respeito pela dignidade da vida animal.

Relembrar que o município do Seixal foi um dos primeiros a implementar a política de não abate de animais, antes da legislação actualmente em vigor.

 

 

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *