JustiçaSeixal

Seixal | Homem parte mobília e tenta agredir agente da PSP com pau

A PSP interveio numa situação de violência doméstica no Seixal, após uma chamada que dava conta de um homem que estaria a destruir a mobília na habitação que partilhava com familiares.

O homem, de 56 aos de idade, destruiu parte do mobiliário e, já na rua, tentou ainda agredir à paulada um dos agentes da PSP, que o tentou deter, levando o polícia a ter de disparar um tiro.

Tudo aconteceu na noite de terça-feira, quando a PSP se dirigiu ao local dos desacatos e deparou com o suspeito já na via pública, «munido de um pau numa mão e de uma escova metálica, que tinha arrancado de uma viatura, na outra».

Ao ver os agentes, fugiu do local e não acatou com as ordens para parar.

«Foi-lhe movida perseguição e dada ordem para largar o pau, contudo o mesmo não acatou e começou a dirigir-se aos polícias tentando atingir um deles.

Para repelir a agressão foi necessário efetuar um disparo para o pau, tendo o suspeito largado o mesmo, sendo de imediato manietado e algemado.»

O detido foi transportado para o Hospital de São José para ser avaliado na ala de psiquiatria, acabando por ficar internado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *