Seixal

SEIXAL – Executivo camarário da CDU sofre alteração

Um comunicado publicado na página da Comissão Concelhia do Seixal do PCP, publicado este domingo, informa que o actual vereador Jorge Gonçalves vai ser substituído no executivo camarário por Maria João Macau.

Jorge Gonçalves tem sido responsável pelo pelouro do Planeamento, Mobilidade, Cultura e Recursos Humanos.

«A Comissão Concelhia do PCP informa, no quadro da natural renovação de eleitos e da vontade do próprio, a substituição do camarada Jorge Gonçalves no executivo da Câmara Municipal do Seixal pela camarada Maria João Macau.

Jorge Gonçalves desempenhou a tarefa de vereador na Câmara Municipal do Seixal, com uma intervenção destacada nas várias áreas em que desenvolveu o seu trabalho e que irá agora assumir responsabilidades em novas tarefas do Partido Comunista Português.

Maria João Macau, membro do PCP, 53 anos, licenciada em História, com uma experiência autárquica de vários anos na Assembleia e Junta de Freguesia de Corroios. Exerceu o cargo de Diretora de Departamento da CMS nas áreas da Educação, Cultura e Juventude, desempenhando neste momento as funções de Apoio Técnico Especializado no âmbito do Pelouro do Planeamento, Mobilidade, Cultura e Recursos Humanos.

Aos camaradas em questão, o PCP deseja as maiores felicidades e êxitos no cumprimento das suas novas tarefas, com a profunda convicção de que representam um valioso contributo na luta por um futuro melhor para o concelho do Seixal, com o reconhecido projeto autárquico da CDU, assim como, por uma sociedade mais justa e democrática.»

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *