JustiçaSeixal

SEIXAL – Detido por intrusão em apartamento e furtos

A PSP deteve no Seixal um homem de 22 anos, que se tinha introduzido num apartamento, cuja presença foi detectada por elementos de uma empresa que se encontrava a fazer obras no prédio e que acabariam por o reter até à chegada das autoridades.

Em comunicado o Comando Distrital de Setúbal da PSP informa que no dia 1 de Novembro, pelas 15h10, foi detido um homem, por intrusão, danos e furto em interior de habitações.

O homem tinha arrombado a porta de um apartamento na ausência dos proprietários e encontrava-se ali a usufruir do mesmo para proveito próprio, bem como dos bens alimentícios.

Os agentes policiais dirigiram-se ao local por haver notícias de um individuo retido por funcionários de uma empresa a laborar naquele local.

Ao ser abordado, os agentes verificaram que o suspeito detinha ainda na sua posse vários artigos furtados do interior de um outro apartamento (vestuário).

O proprietário da obra apresentou denúncia.

Sobre o detido já existem vários registos de vandalismo e subtracção de bens e este recolheu aos quartos de detenção até ser presente a tribunal.



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.