DestaqueSeixal

Seixal | Detido por atear fogo a homem com combustível e isqueiro

Um homem foi detido por elementos da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão Policial do Seixal, pelo crime de tentativa de homicídio.

O Comando Distrital de Setúbal da PSP indica que a detenção ocorreu durante uma intervenção policial na qual foi detido um indivíduo que momentos antes tinha lançado combustível sobre outro e acto contínuo, com o auxílio de um isqueiro, ateou-lhe fogo.

O isqueiro veio posteriormente a ser apreendido na posse do suspeito.

A vítima sofreu queimaduras graves em toda a face, couro cabeludo e tronco, com nítida desfiguração e possibilidade de lesões nos órgãos sensoriais nomeadamente a visão.

Foi transportada ao Hospital Garcia da Orta, em Almada, encontrando-se em estado grave e reservado.

Conforme o comunicado da PSP, «a situação teve início com uma discussão entre o detido e a vitima devido à ocupação ilegal de uma habitação devoluta.

 Os factos foram presenciados por várias testemunhas e uma das testemunhas a fim de separar o suspeito e a vítima foi atingida, tendo sofrido queimaduras nos braços e tronco.»

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Almada para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicado a medida de coação de prisão preventiva.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

3 Comentários

  1. Eu até gostava de ler a notícia mas a quantidade de publicidade que aparece faz perder a vontade…tanta janela e janelinha que aparece…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *