A Câmara Municipal do Seixal realizou um contrato por ajuste direto de 31 mil euros com uma empresa do concelho de Oliveira de Azeméis. O serviço adquirido pela autarquia é de um comboio turístico que vai circular durante a época natalícia em todo o concelho.

No passado mês de setembro (24/09/2018) a Câmara Municipal do Seixal realizou um contrato por ajuste direto no valor de 31 mil euros para <<aquisição de diversões de parques e feiras (comboio turístico>> como refere o contrato a que o Diário do Distrito teve acesso através do portal base.gov.

A empresa a quem foi adquirido o serviço a ser prestado durante todo o mês de dezembro tem sede na freguesia de Pinheiro da Bemposta, Oliveira de Azeméis, e a sua principal atividade está ligada à produção de espetáculos e aluguer de equipamento conexo, como também agenciamento e gestão de carreiras artísticas. Fazem parte ainda atividades de serviços de comunicação e marketing.

O Diário do Distrito questionou a autarquia seixalense no passado dia 1 de novembro a fim de perceber se o valor será só da aquisição do comboio turístico ou se terá outro serviço agregado ao contrato, bem como para saber se, havendo outras empresas do género na área metropolitana de Lisboa, qual o motivo porque só houve uma possível consulta à empresa que ganhou o ajuste direto.

Questões que não foram respondidas por parte do Município até agora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here