Seixal

Seixal | Clubes deixam mensagens de pesar por jovem atleta que morreu em acidente de moto

São várias as mensagens de pesar que têm sido partilhadas após a noticia da morte de Rafael Peerally, de vinte anos, vítima de acidente de motociclo na Avenida 25 de Abril, EN10, em Amora, conforme o Diário do Distrito noticiou.

O Amora Futebol Clube apresenta «com grande pesar as suas condolências à família e amigos do Rafael Peerally.

O jovem Rafael fez a sua formação no Amora FC e foi como avançado da equipa B que se sagrou campeão na temporada passada.»

Outro clube por onde o jovem também passou, o Charneca de Caparica Futebol Clube, lançou uma nota de pesar institucional assinada pelo presidente, que apresenta «em seu nome pessoal e de toda a direção, nesta hora de consternação, as mais sentidas condolências, pelo falecimento do extraordinário atleta e homem, Rafael Peerally, a toda a família e amigos.

O Charneca de Caparica FC tendo o privilégio de poder contar com o Rafael Peerally nas suas equipas, não podia deixar de acusar o enorme pesar pela sua perda.»

Também a Associação Desportiva Almada 2015 se une neste momento de dor a todos os familiares e amigos, deixando a seguinte mensagem nas redes sociais: «É com profundo e sincero pesar que tomámos conhecimento do falecimento do nosso eterno atleta e amigo Rafael Peerally que nos acompanhou na formação da A.D. Almada 2015.

Neste momento de luto e de dor apresentamos, em nome do nosso clube, os profundos e sinceros sentimentos à respetiva família e amigos do Rafael Peerally.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *