DesportoDestaqueSeixal

Seixal Clube 1925 com “novos projetos” para 2021/2022

Obras e próxima época projetadas pelo presidente do clube.

Basquetebol é aposta, tal como a formação no futebol. São as garantias dadas pelo presidente do Seixal Clube 1925, Hugo Rodrigues.

De acordo com o Jornal de Desporto, o clube do Seixal tem projetado obras para o Estádio Municipal do bravo. A principal novidade é um salão nobre que servirá como sala de reuniões, área de trabalho administrativo e também de apoio social que tem vindo a ser desenvolvido pelo clube. Contará com o apoio financeiro da Câmara Municipal do Seixal.

“A importância desta obra é enorme. No projecto de reabilitação do Estádio do Bravo não se projectaram determinadas áreas, o projecto estava carente de algumas nomeadamente no que diz respeito a uma sala de reuniões e uma sala para apoio administrativo. É isso que vamos fazer agora para dotar o Estádio Municipal do Bravo de melhores condições de trabalho para fazer face ao crescimento do clube. (…) O salão nobre vai ser construído por cima do edificado já existente, no edifício central onde está a secretaria, que tinha problemas de infiltração. A Câmara Municipal do Seixal deu um apoio financeiro para o projecto que apresentámos, em função dos problemas existentes e nós, com algum dinheiro que conseguimos amealhar, aliás, o maior investimento será mesmo do clube, vamos construir o salão nobre que vai ter como principal característica uma grande amplitude de visão que irá funcionar como um miradouro sobre os dois relvados do estádio municipal”, disse Hugo Rodrigues, em declarações ao jornal desportivo.

O clube irá ter também um bar no estádio e pretende construir um posto médico e uma sala para os treinadores reunirem e prepararem treinos.

A nível desportivo, o basquetebol continuará a ser aposta, com a mesma dinâmica. No futebol, ” a nossa ideia passa pela continuidade da maior parte dos atletas da época anterior mas sabemos que não vai ser fácil devido aos subsídios que grande parte dos clubes da 1.ª divisão distrital está a oferecer aos atletas. O Seixal é um clube com visibilidade e isso faz com que os nossos atletas sejam reconhecidos e recebam propostas mais vantajosas mas ainda assim vamos tentar manter a maior parte deles e depois cirurgicamente tentaremos acrescentar valores ao plantel que poderá vir a receber também alguns jogadores dos sub-22. O principal objectivo é consolidar a equipa sénior na 1.ª Divisão Distrital”, esclareceu o presidente do clube.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *