EconomiaNegóciosSeixal

‘Seixal Baía’ é novo projecto habitacional do Grupo A. Silva & Silva

Empreendimento irá nascer junto ao mercado do Seixal

A empresa de arquitectura QUADRANTE foi escolhida pelo Grupo A. Silva & Silva, promotor do projeto Seixal Baia, para o desenvolvimento dos projetos de um novo empreendimento imobiliário na cidade, denominada ‘Seixal Baía’.

O empreendimento prevê a construção de 175 apartamentos distribuídos por 6 pisos de habitação e um piso semienterrado para estacionamento, com um total de 21150 m2 destinados a habitação multifamiliar e localiza-se junto ao mercado, com vistas sobre a Baia do Seixal.

O empreendimento que vai nascer no Seixal inclui áreas técnicas e arrumos, estando também previstos terraços na cobertura para uso privativo e todos os apartamentos serão dotados de varandas, orientadas para maximizar a exposição solar, terraços privados e terão ao dispor tecnologia para gestão de recursos (domótica).

O projeto foi modelado integralmente em BIM e contemplou Arquitetura, Arranjos exteriores e Engenharias, incluindo as especialidades de Estruturas, Instalações Elétricas, Telecomunicações, Águas e Esgotos, Climatização e Ventilação, Segurança, Elevadores, Acústica, Gás e Térmica.

Fundada em 1998, pelos Engenheiros João Silveira Costa, Nuno País Costa, Nuno Batista Martins e Tiago Miguel Paiva Pais Costa a Quadrante é hoje um grupo de empresas de consultoria em Engenharia e Arquitetura.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *