CrimeDistrito de Lisboa

Seis menores detidos em flagrante por suspeita de roubo em Lisboa

Seis jovens com idades entre os 14 e os 17 anos foram detidos pela Polícia de Segurança Pública (PSP) em flagrante delito, na freguesia de São Domingos de Benfica, Lisboa, por serem suspeitos da prática do crime de roubo.

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP afirmou que a detenção ocorreu após polícias terem sido abordados, durante o seu serviço de patrulhamento de visibilidade, “por um jovem que lhes comunicou ter sido vítima de roubo, por seis indivíduos, momentos antes, através de ameaça de arma branca e agressões físicas, tendo-lhe sido subtraído o seu telemóvel pessoal”.

Os suspeitos foram interceptados nas proximidades do local, alguns minutos após o roubo. “Com eles ainda se encontrava o telemóvel roubado, bem com como uma arma branca que havia sido usada para ameaçar a vítima”, explicou a PSP. O telemóvel foi apreendido e devolvido à vítima. A PSP apreendeu ainda duas balaclavas e uma navalha.

Três dos suspeitos foram entregues aos seus responsáveis legais por serem menores de 16 anos e serão presentes ao Tribunal de Família e Menores da sua área de residência. Os restantes três ficaram detidos nas instalações policiais a fim de serem presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo sido, a dois, aplicada a medida de apresentações quinzenais e ao terceiro a medida de apresentações semanais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *