País

Seis carros novos custam 214 mil euros à Presidência

A Presidência da República não se encolhe nas despesas.

São seis os automóveis novos que custaram 214 mil euros que estão ao serviço da Presidência da República e que foram escolhidos através de um concurso público internacional. A frota é composta por quatro BMW Série 5, que custaram 143 mil euros mais IVA, um Peugeot 508 Híbrido, que custou 24 mil euros mais IVA e uma carrinha de marca Mercedes Classe V, que se ficou nos 46 mil euros mais IVA.

O contrato inclui ainda todos os serviços associados ao regime de aluguer operacional de veículos. Mas as despesas da Presidência não se ficaram pelos novos veículos, também assumiu comparticipar na cerimónia da abertura solene das comemorações do 50º aniversário do 25 de Abril, que decorreu no passado dia 23 de março no Pátio da Galé, em Lisboa.

À Presidência da República chegou a fatura de 34 mil euros, com serviços prestados em diversas áreas de apoio à cerimónia de condecorações de 30 militares de Abril com a Ordem da Liberdade. Para além disso a Presidência incluiu nesse serviço a atuação da Orquestra Geração.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *