JustiçaPaís

SEGURANÇA – Fuga à GNR causa despiste à entrada da Ponte 25 de Abril

Em comunicado, a GNR informa que foram detidos três homens depois de se terem despistado à entrada da Ponte 25 de Abril, em Lisboa, após várias fugas às autoridades, no passado sábado.

Os homens, com idades compreendidas entre 19 e 25 anos, estavam em fuga após terem realizado um furto num estabelecimento comercial, em Évora e a operação contou com o apoio do Destacamento de Trânsito de Setúbal.

No comunicado pode ler-se que «o alerta foi dado pela Polícia de Segurança Pública, que solicitou apoio para intercetar os suspeitos que se tinham colocado em fuga após o furto.

A GNR de imediato efetuou uma operação policial com vista à deteção da viatura suspeita, o que veio a acontecer na A6, nas imediações de Évora, colocando-se a mesma em fuga no momento da abordagem, desobedecendo às sucessivas ordens de paragem.

O veículo em fuga acabou por se despistar no acesso à Ponte 25 de Abril, em Lisboa, tendo os três ocupantes sido detidos. Desta ação resultou a apreensão de seis consolas de jogos, no valor de 2100 euros, e três telemóveis.»

Após serem presentes a tribunal, os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *