Famosos

Segurança do Vaticano proíbe a Pipoca de entrar na Basílica por usar um vestido curto

- publicidade -

Ana Garcia Martins, ‘A Pipoca Mais Doce’, viveu uma situação inesperada no Vaticano e foi mesmo impedida de entrar na Basílica de São Pedro por estar a usar um vestido demasiado curto.

Cheguei à entrada da Basílica de São Pedro, o segurança olhou para mim e disse que o meu vestido era “troppo corto”, que fosse vestir qualquer coisinha mais decente e voltasse mais tarde“, contou no Instagram.

A Pipoca no entanto conseguiu visitar o monumento: “Já estava a dar meia volta (e a mandar mentalmente o segurança para sítios menos católicos) quando um casal de portugueses com quem tinha estado à conversa na fila me disse que me dava o lenço deles para eu prender à cintura e poder entrar“.

Acabei por ficar com o lenço, porque fomos para zonas diferentes, mas achei o gesto a coisa mais querida. Obrigada ao casal de Vila Real, quando for a Trás-os-Montes prometo devolver o lenço. E obrigada, sobretudo, por restaurarem um bocadinho a minha fé na humanidade. Gestos bonitos aquecem-me o coração“.

Indignada rematou: “já agora, o meu vestido era “troppo corto”, mas um miúdo entrar na Basílica com uma t-shirt a dizer “f***” já é na boa“.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo