AtualidadeDistrito de CoimbraDistritosJustiça

Segurança de discoteca detido em Coimbra

A Polícia Judiciária de Coimbra emitiu esta manhã um comunicado a dar conta de uma detenção de um homem que exercia funções de segurança numa discoteca daquela cidade e que terá agredido um cliente com grande violência.

O caso remota à madrugada de 13 de outubro de 2019 quando o homem de 37 anos de idade terá abordado o cliente do espaço de diversão noturna e o agrediu com grande violência já perto da hora de encerramento do espaço.

Segundo o mesmo comunicado, o agressor terá desferido vários socos com recurso a uma soqueira, mas devido à situação, o segurança terá ainda disparado um tiro para o teto do estabelecimento, numa altura que ainda existia um grande aglomerado de pessoas dentro do espaço. Diz a PJ que o agressor ainda apontou a arma de fogo ao agora queixoso.

O agora arguido está acusado da prática dos crimes de ofensa à integridade física, coação e detenção de arma proibida. Sem antecedentes criminais, o homem ficou com a medida de coação de apresentações bissemanais às autoridades, proibição de contacto com a vítima e inibição de acesso a armas de fogo.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *