JustiçaPaís

SEGURANÇA – Bombeiros registaram 120 inundações no distrito de Setúbal

O estado do tempo durante a tarde deste domingo levou a várias intervenções dos bombeiros devido a inundações em superfícies por precipitação intensa pelo distrito de Setúbal, segundo informação do Comando Distrito de Operações de Socorro na sua página.

O período crítico foi registado entre as 13h01 e as 19h47, com a primeira intervenção a ter lugar em Almada e a última registada no site do PROCIV, no Montijo.

Neste período, os bombeiros acorreram a 120 situações, com o concelho do Seixal a liderar as intervenções (27), seguido de Palmela (19), Moita (18), Almada (17), Barreiro (14), Setúbal (10), Alcochete (6), Montijo e Sesimbra (4) e Alcácer do Sal (1).

Na Arrentela (Seixal) registou-se ainda queda de um equipamento de fornecimento eléctrico, a queda de uma árvore em Canha (Montijo), a queda de uma estrutura temporária em S. Sebastião (Setúbal) e na cidade sadina os bombeiros tiveram de intervir devido a problemas de tamponamento e desentupimentos em cinco ocorrências, sem que as mesmas provocassem danos de maior.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *