DestaquePaís

SEGURANÇA – 5 mortes e 190 acidentes registados na Operação ‘Natal Tranquilo’

Este domingo a Operação da GNR ‘Natal Tranquilo’ registou 190 acidentes com 5 vítimas mortais e 3 feridos graves, elevando para 12 as vítimas mortais desde o início da operação, disse fonte da GNR à Lusa.

Ao Diário do Distrito, o Centro Integrado Nacional de Gestão Operacional da GNR referiu que desde o início da Operação foram registados no distrito de Setúbal 77 acidentes, com 2 feridos graves e 17 feridos leves, até às 11h00 desta segunda-feira, dados provisórios e em constante actualização.

Desde as 21h00 de sexta-feira, quando se iniciou esta operação da GNR, foram registados 830 acidentes que resultaram em 12 mortos e 21 feridos.

No domingo, segundo os dados provisórios da GNR, os acidentes rodoviários mortais tiveram lugar nos concelhos de Trofa, Rio Maior, Ovar, Almodôvar e Arcozelo (Ponte de Lima).

A operação, de vai durar até quarta-feira, vai contar com a participação de mais de 1.400 militares da Unidade Nacional de Trânsito e dos Comandos Territoriais.

O objetivo é, segundo a GNR, prevenir a sinistralidade rodoviária, garantir a fluidez do tráfego e apoiar todos os utentes das vias, no sentido de lhes proporcionar uma deslocação em segurança.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *