Alcácer do Salcoronavírus

Segunda dose da vacina COVID-19 administrada em Alcácer do Sal e no Torrão

- publicidade -

Nos dias 18, 19 e 20 de março, o pavilhão gimnodesportivo de Alcácer do Sal (dias 18 e 19) e o pavilhão gimnodesportivo do Torrão) começaram a receber pessoas para a administração da segunda dose da vacina para a COVID-19.

No dia 18 foram administradas 96 doses da vacina (1.ª toma), e no dia 19 foram 228 doses (2.ª toma).

No dia 20, no Torrão, foram administradas 103 doses correspondentes à 1ª toma da vacina, e 42 doses fazendo parte da 2ª toma.

O processo de vacinação foi acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, e pelos vereadores Ana Soares, Manuel Vítor de Jesus e Nuno Pestana.

A primeira dose havia sido administrada há precisamente um mês atrás, nos dias 18 e 19 de fevereiro, em Alcácer e no Torrão, sendo que nesta primeira fase são abrangidas pessoas com mais de 50 anos e doenças associadas (doença coronária, insuficiência cardíaca, insuficiência renal ou doença pulmonar obstrutiva crónica) e pessoas com mais de 80 anos.

Para além da equipa do Centro de Saúde de Alcácer do Sal, acompanham todo o processo de vacinação os Bombeiros Mistos e a GNR de Alcácer do Sal e do Torrão.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui