Distrito de Lisboa

Segunda Circular em Lisboa vai para obras nos próximos dois fins de semana

O trânsito na Segunda Circular, no sentido Benfica – Aeroporto, em Lisboa, vai estar cortado nos próximos dois fins de semana, entre as 06h00 de sábado e as 06h00 de segunda-feira, para obras de requalificação, anunciou hoje o município.

Segundo a Câmara Municipal de Lisboa os trabalhos incluem a reparação das juntas de dilatação no viaduto sobre a Radial de Benfica, no sentido Benfica-Aeroporto, e implicam o «corte total da circulação na Segunda Circular».

Previstas na fase 2 da requalificação da Segunda Circular, as obras começam na Radial de Benfica e terminam na Estrada do Calhariz de Benfica, durante os dois próximos fins de semana, de 14 a 16 de novembro e 21 a 23 de novembro, entre as 06h00 de sábado e as 06h00 de segunda-feira.

Como desvio de trânsito, a Câmara de Lisboa indicou a Avenida General Correia Barreto (Radial de Benfica), em direção ao IP7 – Itinerário Principal (Eixo Norte-Sul) e, depois, à Segunda Circular, disponibilizando mais informações e desvios de trânsito no site.

A requalificação da Segunda Circular representa um investimento municipal de mais de 4,5 milhões de euros (4.592.816 euros), com o objetivo de «melhorar a segurança e as condições de circulação de uma das vias estruturantes mais importantes da cidade».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *