Lisboa

Segunda Circular em Lisboa vai para obras nos próximos dois fins de semana

publicidade

O trânsito na Segunda Circular, no sentido Benfica – Aeroporto, em Lisboa, vai estar cortado nos próximos dois fins de semana, entre as 06h00 de sábado e as 06h00 de segunda-feira, para obras de requalificação, anunciou hoje o município.

Segundo a Câmara Municipal de Lisboa os trabalhos incluem a reparação das juntas de dilatação no viaduto sobre a Radial de Benfica, no sentido Benfica-Aeroporto, e implicam o «corte total da circulação na Segunda Circular».

Previstas na fase 2 da requalificação da Segunda Circular, as obras começam na Radial de Benfica e terminam na Estrada do Calhariz de Benfica, durante os dois próximos fins de semana, de 14 a 16 de novembro e 21 a 23 de novembro, entre as 06h00 de sábado e as 06h00 de segunda-feira.

Como desvio de trânsito, a Câmara de Lisboa indicou a Avenida General Correia Barreto (Radial de Benfica), em direção ao IP7 – Itinerário Principal (Eixo Norte-Sul) e, depois, à Segunda Circular, disponibilizando mais informações e desvios de trânsito no site.

A requalificação da Segunda Circular representa um investimento municipal de mais de 4,5 milhões de euros (4.592.816 euros), com o objetivo de «melhorar a segurança e as condições de circulação de uma das vias estruturantes mais importantes da cidade».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui