Atualidade

Se tem um telemóvel antigo poderá ficar sem aplicação WhatsApp no início de 2021

No caso de ser possuidor de um telemóvel com alguns anos, saiba que pode ficar sem poder utilizar a aplicação de mensagens WhatsApp, uma vez que esta vai deixar de funcionar a partir da madrugada do próximo dia 1 de janeiro de 2021.

Em causa estão aparelhos como o iPhone 4 (ou mais antigos) e e telemóveis com sistema Android desatualizados (versão 4.0.3), de acordo com o jornal «Daily Mail».

A plataforma de mensagens vai deixar de funcionar na versão iOS 9 – sistema operativo lançado pela Apple em 2015, sendo que o mais recente modelo lançado pela tecnológica norte-americana em setembro passado dispõe já do sistema iOS14.

No caso do Android, a versão 4.0.3, lançada em 2011, foi substituída no ano seguinte. A aplicação deixará de funcionar na versão mais antiga.

Nos modelos mais recentes, a aplicação de mensagens, com mais de 2 mil milhões de utilizadores em todo o mundo, necessita apenas de ser atualizada.

Caso tenha uma das versões anteriores, a empresa aconselha a transferir os ficheiros que precisa e a salvar as mensagens de forma a não perder informações importantes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *