Famosos

Sara Norte foge do desemprego e troca carreira de atriz por comentadora na SIC

- publicidade -

Sara Norte foi convidada pela SIC para integrar o novo painel de comentadores no programa da SIC Caras, “Passadeira Vermelha”.

A atriz junta-se a Nuno Azinheira, Joana Latino, Alexandra Lencastre, Rita Salema e Pedro Crispim.

“Estou muito feliz. Fiquei muito surpreendida. Já tinha lá estado como convidada, mas nunca tinha pensado ir de forma permanente. Mas fico contente com esta oportunidade de trabalho, até porque gosto muito de todos. Tenho um grande carinho pela Liliana [Campos] e tenho a certeza de que vai correr muito bem. Estou muito motivada”, partilhou com a TV7 Dias.

Sara Norte não teme as crítiacas: “Eu devo ter sido uma das pessoas mais criticadas há uns anos, por isso, não me assusta. Também falaram de mim muitas vezes. Umas bem, outras nem por isso. E eu nunca fiquei chateada ou ofendida com algum comentário. Aquilo são só opiniões, nada mais do que isso. Acho que o principio base do programa é mesmo entreter quem estar em casa e fazer rir”.


Artigos Relacionados

comentário

  1. Boa tarde a resposta que eu tenho a dar não é resposta mas sim uma observação a um triste comentário da srª??? Joana Latino à Sara Norte…que se calhar até é mais nobre e humana que ela que se quer fazer muito…mas pelos programas que etnho visto com ele…mais valia às vezes estar calada!
    É de louvar a ajuda que estão a dar à Sara e oxalá ela o compreenda pelo muito que passou ( e deve estar a passar) não ´á fácil uma pessoa que errou e por ser uma figura conhecida as pessoas tomaram conhecimento…algumas entendem e ajudam-na outras deviam estar caladas como foi o caso da Joana Latino…Nunca se deve cuspir para o ar…o cuspo poderá cair-lhe em cima. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo