Famosos

Sara Aleixo é atacada por falar da depilação de Marie: “É planta e quando fala, diz bosta”

Sara Aleixo comentou a depilação de Marie ou a ausência dela na casa do “Big Brother Famosos” e continua a ser atacada pelas suas declarações.

Maria Sampaio no programa ‘Ultima Hora’ da TVI, desta segunda-feira, 7 de março, não poupou a atriz: “A Marie está muito habituada a que isto aconteça, a toda a hora nas redes sociais ela leva com isto. As pessoas têm que perceber que temos de parar mesmo de opinar em relação ao corpo do que quer que seja“.

“Se ela tem pelos, é óbvio que ela gosta. Não é uma coisa que eu tenha que dizer ‘eu não gosto, acho que devias fazê-lo’. Se não tens nada de bom a dizer, não digas nada. É só non sense, acho que é uma coisa infantil, muito patriarcal também…“, completou.

Passando ao ataque?: “A Sara tem um problema: é planta e ao mesmo tempo quando fala, diz bosta. Não posso dizer merd* aqui. É o que acontece. A Sara tem sido meio planta desde que entrou e quando tem alguma opinião, diz coisas um bocadinho inconvenientes. Foi inconveniente com a Marie, foi super inconveniente com o Fernando”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *