DesportoSetúbal

São Silvestre do Sado IPS 2019 decorre este sábado

publicidade

A São Silvestre do Sado IPS 2019, com prova de atletismo de estrada de dez quilómetros, uma caminhada de cinco e uma competição destinada aos mais novos, realiza-se no sábado, 14 de Dezembro, na freguesia do Sado, em Setúbal.

O evento desportivo é aberto à participação de atletas federados e não federados, a título individual ou em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos, empresas, escolas e outros organismos.

A prova de atletismo e a caminhada, com partida, às 18h00, e chegada em frente da sede do União Cultural Recreativa e Desportiva Praiense, percorrem diversas ruas da freguesia do Sado.

Antes, às 16h00, realiza-se a primeira edição da Corrida São Silvestre dos Flamingos, com várias distâncias tendo em conta o respetivo escalão etário, destinada à participação de crianças e jovens com idades compreendidas entre os 5 e os 17 anos.

No final, há um momento de convívio, previsto para as 19h30, com ceia de caldo verde, bifanas e bebidas, a que se segue a cerimónia de entrega de prémios da corrida.

Além dos vencedores absolutos, há uma classificação por escalão e género e outra geral para as equipas. Há também um prémio para a equipa mais numerosa a participar na corrida.

A São Silvestre do Sado IPS 2019, organizada pela União Cultural Recreativa e Desportiva Praiense, pela Junta de Freguesia do Sado e pelo Instituto Politécnico de Setúbal, com apoio da Câmara Municipal, inclui uma procissão em honra de São Silvestre, às 17h15, que percorre diversas ruas da freguesia.

Ler mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios. Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site