DesportoDistrito de Setúbal

São Silvestre do Sado IPS 2019 decorre este sábado

A São Silvestre do Sado IPS 2019, com prova de atletismo de estrada de dez quilómetros, uma caminhada de cinco e uma competição destinada aos mais novos, realiza-se no sábado, 14 de Dezembro, na freguesia do Sado, em Setúbal.

O evento desportivo é aberto à participação de atletas federados e não federados, a título individual ou em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos, empresas, escolas e outros organismos.

A prova de atletismo e a caminhada, com partida, às 18h00, e chegada em frente da sede do União Cultural Recreativa e Desportiva Praiense, percorrem diversas ruas da freguesia do Sado.

Antes, às 16h00, realiza-se a primeira edição da Corrida São Silvestre dos Flamingos, com várias distâncias tendo em conta o respetivo escalão etário, destinada à participação de crianças e jovens com idades compreendidas entre os 5 e os 17 anos.

No final, há um momento de convívio, previsto para as 19h30, com ceia de caldo verde, bifanas e bebidas, a que se segue a cerimónia de entrega de prémios da corrida.

Além dos vencedores absolutos, há uma classificação por escalão e género e outra geral para as equipas. Há também um prémio para a equipa mais numerosa a participar na corrida.

A São Silvestre do Sado IPS 2019, organizada pela União Cultural Recreativa e Desportiva Praiense, pela Junta de Freguesia do Sado e pelo Instituto Politécnico de Setúbal, com apoio da Câmara Municipal, inclui uma procissão em honra de São Silvestre, às 17h15, que percorre diversas ruas da freguesia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *