Santiago do Cacém

Santiago do Cacém: Voluntários pintam estádio Municipal Miróbriga

Os voluntários, cerca de 40 pessoas,  requalificaram o exterior do Estádio Municipal Miróbriga com pinturas que contribuíram para a beneficiação e embelezamento do equipamento desportivo.

O mote “Desafio Branco e Vermelho – Vamos pintar o nosso estádio” foi lançado e o estádio ganhou uma nova vida com as cores branco, azul e vermelho que representam o União Sport Club. .

O Vereador, Jaime Cáceres, a respeito da iniciativa sublinhou “que a Câmara Municipal agradece a disponibilidade e o empenho dos voluntários que estiveram presentes na iniciativa, sem deixar de salientar a dinâmica do clube”.

O desafio contou com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, que forneceu as tintas, de Nuno Campos Pinturas e do Talho do Luís e do Talho do Albano.

Vale a pena recordar que “em 2019 cerca de três dezenas de voluntários, em ambiente de convívio, lançaram mãos à obra e com 450 litros de tinta restituíram as cores ao estádio Municipal Miróbriga. Para além da pintura dos muros interiores, das paredes, das bancadas e das escadas foi, igualmente, efetuada a manutenção de equipamentos do estádio”, adianta o comunicado.




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *