Quantcast Choice. Consent Manager Tag v2.0 (for TCF 2.0)
Santiago do Cacém

Santiago do Cacém: Voluntários pintam estádio Municipal Miróbriga

- publicidade -

Os voluntários, cerca de 40 pessoas,  requalificaram o exterior do Estádio Municipal Miróbriga com pinturas que contribuíram para a beneficiação e embelezamento do equipamento desportivo.

O mote “Desafio Branco e Vermelho – Vamos pintar o nosso estádio” foi lançado e o estádio ganhou uma nova vida com as cores branco, azul e vermelho que representam o União Sport Club. .

O Vereador, Jaime Cáceres, a respeito da iniciativa sublinhou “que a Câmara Municipal agradece a disponibilidade e o empenho dos voluntários que estiveram presentes na iniciativa, sem deixar de salientar a dinâmica do clube”.

O desafio contou com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, que forneceu as tintas, de Nuno Campos Pinturas e do Talho do Luís e do Talho do Albano.

Vale a pena recordar que “em 2019 cerca de três dezenas de voluntários, em ambiente de convívio, lançaram mãos à obra e com 450 litros de tinta restituíram as cores ao estádio Municipal Miróbriga. Para além da pintura dos muros interiores, das paredes, das bancadas e das escadas foi, igualmente, efetuada a manutenção de equipamentos do estádio”, adianta o comunicado.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui