Santiago do Cacém

Santiago do Cacém reabre equipamentos culturais

O Município de Santiago do Cacém está reabrir os seus equipamentos de forma faseada, garantindo a segurança dos utilizadores e profissionais, bem como as recomendações da DGS.

O Auditório Municipal António Chainho (AMAC) abre portas ao público hoje dia 16 de junho. A primeira sessão de cinema com o filme “Amor à Segunda Vista”, realiza-se a 19 de junho. Paralelamente, está patente no espaço uma exposição dedicada a Maria Lamas, construtora de ideais libertadores da democracia, igualdade e da paz.

As Bibliotecas Municipais reabrem a 25 de junho, mas até lá está disponível um Serviço Take A-way, de segunda a sexta- feira, entre as 10h30 e as 15.30h. A abertura ao público destes equipamentos, na próxima semana, terá o horário de segunda a sexta-feira, entre as 10h30 e as 15h30.

O Arquivo Municipal já está aberto, de segunda a sexta-feira das 10h00 às 16h00, com algumas restrições, nomeadamente, com a lotação máxima permitida, quer na área de exposições, quer na sala de leitura, de dois visitantes/investigadores em simultâneo. O atendimento presencial é feito por agendamento e serão fornecidas luvas aos investigadores para realização da consulta.

Os Museus Municipais estão em modo de preparação da reabertura para a próxima semana, com limitação de entrada de visitantes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *