Uncategorized

Santiago do Cacém celebra o Dia do Município

O dia do Município de Santiago de Cacém celebra-se a 25 de julho

O Dia do Município de Santiago do Cacém, dedicado ao patrono Santiago Maior, será assinalado com a cerimónia do hastear da bandeira, concertos e teatro. 

No dia 24 de julho, pelas 21h30, o Parque Verde da Quinta do Chafariz recebe o concerto das comemorações com a Banda da Sociedade Recreativa Filarmónica União Artística, a Banda Filarmónica Lira Cercalense, o Coral Harmonia e o Coral Harmonia Juvenil, o Coral Vozes D’Arte, a Escola Municipal de Música e a Escola de Guitarra Mestre António Chainho – Pedro Gamito.

Já no dia 25 de julho, dia do Município, pelas 10h00, realiza-se a cerimónia do Hastear da Bandeira, frente ao edifício-sede do Município, com a participação da Fanfarra dos Bombeiros Mistos de Santiago do Cacém e da Banda da Sociedade Recreativa Filarmónica União Artística. Após esta cerimónia e no mesmo local, às 11h00, atuam os MMT, uma banda de covers de Heidelberg, na Alemanha, que desde 2015 apresentam uma seleção de músicas representativas das últimas sete décadas. No Parque Verde da Quinta do Chafariz, às 21h30, sobe ao palco a peça “Sombras” pela Companhia de Teatro Só, no âmbito do Projeto Litoral EmCena, inserida na iniciativa Teatro nas Freguesias.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *