AtualidadeDistrito de SantarémDistritos

Santarém | Homem morre em colisão entre ligeiro e pesado na Chamusca

Um homem de 67 anos morreu hoje após uma colisão entre um veículo ligeiro que conduzia e um pesado de mercadorias, na Estrada Nacional (EN) 118, na Chamusca, no distrito de Santarém, disse ao Diário do Distrito a GNR.

O alerta para o acidente foi dado às 10h22, e ocorreu na EN 118, junto à antiga fábrica da SPALIL e ao cemitério da Chamusca.

A estrada esteve cortada ao trânsito para facilitar as operações de socorro e a limpeza da via, tendo a “circulação sido retomada cerca das 14:30”, adiantou a este jornal fonte do Comando Territorial de Santarém da GNR.

De acordo com o que o Diário do Distrito apurou, apesar das manobras de reanimação realizadas pela equipa médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado no local.

A colisão rodoviária provocou longas filas de trânsito em ambos os sentidos da EN118 (DR – Pedro Morgado/Vigilantes da Estrada)

As circunstâncias em que se deu o acidente estão a ser averiguadas pelo Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *