AtualidadeDestaqueDistrito de SantarémDistritos

Santarém | Homem de 44 anos morre em acidente de trator no Cartaxo

Um homem de 44 anos morreu hoje na sequência do despiste do trator que conduzia na Estrada Municipal (EM) 642, entre Reguengo e Valada, no Cartaxo, disseram ao Diário do Distrito fontes da GNR e da Proteção Civil.

O acidente ocorrido às 15h15, resultou ainda “um ferido em estado considerado leve” que foi assistido e transportado ao Hospital de Santarém, adiantou a este jornal o Comando Territorial de Santarém da GNR, referindo que até ao momento desconhece-se a idade da vítima.

A estrada esteve cortada ao trânsito em ambos os sentidos, durante as operações no local, tendo a circulação sido retomada cerca das 17:30, indicou a mesmas fonte.

Segundo informação avançada ao Diário do Distrito do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, estiveram no local 15 operacionais, entre elementos dos Bombeiros Voluntários do Cartaxo e de Azambuja, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santarém, e Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, apoiados por seis viaturas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *