AtualidadeDistrito de SantarémSociedade

Santarém | Aluna de 11 anos agredida por colega e mãe acusa escola de não prestar apoio (C/Vídeo)

Na passada sexta-feira, na Escola EB 2,3 Dr. Ruy D’Andrade, no Entroncamento, Santarém, uma aluna de 11 anos de idade foi agredida por colegas.

Escreve o Jornal de Notícias que a jovem não sofreu qualquer ferimento grave, apesar dos vários golpes que sofreu. Ainda à saída da escola, à tarde, voltou a ser agredida com uma bofetada, pela mesma agressora que se vê no vídeo (ver aqui).

A mãe da vítima apresentou queixa esta manhã na esquadra da PSP. À mesma fonte, mostrou-se inconformada pela inação da escola, dizendo que a filha é alvo de bullying e não é de agora.

“Durante as férias de Natal ela foi ameaçada por elas que diziam que a odiavam e que ele se devia matar”, disse Antónia Melo. “Deixei o Brasil por causa da violência e não esperava, nem eu nem a minha filha, vir a passar por uma situação destas”, acrescentou.

Esta marcada para esta tarde uma reunião, onde vão estar presentes as encarregadas de educação da agressora e da vítima.

A escola ainda não prestou qualquer declaração sobre o assunto. O Diário do Distrito contactou a escola, mas não foi fornecida qualquer informação, estando a diretora indisponível no momento.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *