Cultura

Santa Maria da Feira traz Romeu e Julieta em versão Online

publicidade

O ‘Amor em Tempos de Covid’ é a proposta do ‘Teatro em Caixa’, numa reinterpretação de Romeu e Julieta, de William Shakespeare, que será transmitida, apenas em formato on-line, no site e página do Youtube do Cineteatro António Lamoso, no dia 18 de outubro, às 16h00.

“A Festa da Marioneta e da Música acontecerá, em 2020, de forma diferente, devido ao contexto da pandemia Covid-19. O Teatro em Caixa escolheu levar a cena, apenas em formato on-line, a mais famosa história de amor escrita por William Shakespeare, Romeu e Julieta, contando para isso com a participação de utentes de instituições como a Cerci Feira, a Cerci Lamas e a Amicis”, completa a nota de imprensa da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Um clássico em novos tempos de pandemia é a proposta do ‘Teatro em Caixa’, “com encenação de Diogo Bastos Pinho e participação de Ana Isabel Santos (pianista) e Catarina Santos (atriz e cantora)”, adianta.

“Os espetáculos voltaram ao Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, para uma nova temporada que se iniciou em setembro e decorre até ao final do mês de novembro. A programação contempla 12 momentos que voltam a aproximar o público dos artistas num ano em que a pandemia condicionou o acesso à Cultura. Romeu e Julieta será mais um desses momentos, transmitido em direto no site e página de Youtube do Cineteatro António Lamoso, no dia 18 de outubro às 16h00”, conclui.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui