DesportoSeixal

Sandro despede-se com mensagem emotiva: «Foi uma honra ser treinador do Amora»

Técnico partilhou nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.

Sandro Mendes não vai ser o treinador do Amora FC na próxima época. O anúncio foi feito pelo próprio, nas suas redes sociais, despedindo-se com uma mensagem emotiva do clube dos seus associados.

«À Direcção, aos jogadores, aos funcionários do clube, aos adeptos, a TODOS o meu muito OBRIGADO, em especial como não podia deixar de ser aos “meus” JOGADORES!», começou por escrever.

Agradecido e feliz pela oportunidade, realçou as «pequenas conquistas pessoas de todos», num percurso com «o sabor agridoce que por “1” bocadinho teria sido excelente, mas não foi», referindo-se ao sonho da subida de divisão.

Despede-se acreditando que é possível fazer mais e melhor, aproveitando as oportunidade, ficando a torcer pelo clube: «Sempre há um amanhã e a vida dá-nos sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso, de momento por caminhos separados ficarei aqui a torcer pelo sucesso de todos hoje e sempre».

Sandro Mendes chegou ao Amora FC já no começo do campeonato, onde o clube em quatro jogos contabilizava três derrotas e uma vitória. Orientou a equipa em 26 partidas oficiais, contabilizando 13 vitórias.

O Amora FC ficou a um ponto dos lugares de acesso à 2ª fase de subida.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *