TV e Cinema

Sandra Felgueiras crítica canal público: “A RTP não tem estratégia”

Sandra Felgueiras juntou colegas da RTP num jantar no restaurante D’Bacalhau, em Lisboa, na passada sexta-feira, para se despedir.

Mas se no jantar o ambiente foi caloroso, nas Redes Sociais criticou o canal:“a RTP não tem estratégia“, acusou.

Veja o testemunho completo:

«Saio da RTP com a certeza de tudo ter feito para que esta empresa pública sirva para informar os portugueses, com os recursos disponíveis alocados ao único propósito que tem: servir o público. Não consegui que vissem o óbvio.

Na sexta-feira, pouco depois das 21:00 horas, tive ao meu lado num jantar de despedida os meus amigos que, não por acaso, são os pesos-pesados da estação, leia-se as suas únicas grandes referências de independência.

Não esquecerei os abraços nem as lágrimas de verdadeiras saudades que já sinto na partida. Nem esquecerei as palavras do José Rodrigues dos Santos, nem as da Fátima Silva, nem as do Luís Castro, nem o que já me disse o Vítor Gonçalves, a Cristina Esteves ou a Alberta Marques Fernandes.

A RTP não tem estratégia, mas há quem tenha uma e é preciso pô-la em marcha a bem do país. Como já disse, e repito, estes são os meus amigos e levo-os a todos no meu coração. E estes, bem como aqueles que apesar de convidados não puderam ir mas estiveram comigo à distância, são os únicos que me interessava ter na minha despedida porque eles, sim, são a RTP.

P.S.: – Não confundir o meu coração com um grupo de comunicação social, por favor!»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *