Atualidade

Sandes, sumo e maçã podre para profissionais de saúde que fazem turnos de 11 horas revolta internet

António Raminhos usou as suas redes sociais para partilhar um grito de revolta sobre a alimentação disponibilizada aos profissionais de saúde.

Na imagem é possível ver que apenas foi cedido um pão misto e um sumo, a par de “uma maçã que já tinha deitado fora porque estava podre”, a uma enfermeira que fez um “turno de quase 11h00”, alertou o humorista

“É isto. É isto que os profissionais de saúde têm para comer durante um turno de quase 11h. Não anda a circular na net, foi uma amiga enfermeira que me enviou… ah e falta uma maçã que já tinha deitado fora porque estava podre! Quem anda a salvar vidas… é isto. E não só! Nos serviços não há roupa para as camas, não há almofadas, não há pijamas, não há roupa interior para os doentes. Isto é uma guerra e nós podemos ser o exército. Como? Identifiquem aqui todas as grandes marcas, hipermercados, hotéis e lojas de vestuário (que podem fornecer a roupa). Se conhecem alguém diretamente, passem a mensagem. Não é altura de apontar o dedo, se querem ser heróis do teclado, sejam a ajudar. É altura de fazer alguma coisa dentro da medida de cada um”, escreveu.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *